animações


Oi gente! Não posto a um tempo, né? çuç Me desculpem, mesmo, mas fiquei ocupada nossa sou realmente MUITO ocupada cof cof e não tive assuntos para postar. Bom, hoje terminei Hetalia e fico triste que já tenha acabado, porque tipo, Hetalia é tão perfeito ;~; espero que tenha próxima temporada (é provável que tenha, mas é sem-pre bom sem otimista com essas coisas u3u)~ Bom, mudando de assunto, a algum tempo eu estava sem ideias então decorri a algumas amigas. Elas me deram boas ideias, então irei usá-las em breve, mas me lembrei que vi algumas animações a alguns dias atrás e vi que não seria um tema tão ruim, então vim compartilhar com vocês. Não são muitos mesmo, mas creio que ficaria cansativo pra vocês ver tantas animações, porque também seria para mim, devo admitir, q Ah, e não sou mais cagona! Joguei vários RPG Makers enquanto me ausentei u-u *cry*



Chorei vendo Lighthouse (a história é um amorzinho ;u;) Essa animação ganhou 27 prêmios. (Merecidos, né >3<)


Uma animação japonesa muito fofa ç3ç não entendi exatamente o que estava querendo transmitir -q masok


Creio que a maioria de vocês deve conhecer essa animação, mas ela é muito fofa, então, relembrando >3<~
Até o próximo post, e comentem, seus comentários me alegram ;w; <3

4 comentários:

  1. PS: Gente de Zeus, que header mais perfeito é esse, >O< Ao No Exorcist divando. Quando a postagem fica muito cheia se torna cansativa mesmo, até pra quem escreve. Poxa, eu adorei Chiruri, acho que porque eu goste de coisas voltadas pra Ásia e afins hehehe, mas que animaçãozinha mais fofa (Caoai desu :v genteney). ~Seguindo~

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. Essas animações são tão nhonho s2, eu gostei bastante da primeira, vinte e sete prêmios mais que merecidos >3< Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom, estou super feliz. Mas antes, que tal ler essas regrinhas?
1.Seja educado
2.Dê criticas construtivas
3.Lembre-se que os comentários são moderados, posso simplesmente excluí-lo.
4.Me mande pedidos na ask, não nos comentários, pedidos em comentários serão ignorados.(ask.fm/CarolBTB)
5.Se colocar "Seguindo, segue de volta?" coloque antes pelo menos um "Legal" ou "gostei" para mostrar que se interessou, por favor.
6.Não faça os comentários de chat.
Seguindo essas regrinhas, podemos manter o blog mais organizado, por isso, conto com vocês. Sayonara!