i'm back + playlist


Fala pessoal (≧∇≦)/ Meu Deus, que saudade de postar aqui! Mas, talvez você nem se lembre de mim ou que se-guia esse blog, não é mesmo? Percebeu as mudanças? Muitas delas, mas não poderia se esperar nada diferente já que eu passei quase 4 meses sem postar aqui. A questão é que esse aqui é o pequeno Spectrum, e, se você leu os gadgets, poderá perceber que o assunto do mesmo mudou completamente. Por que? Simplesmente porque eu não sei fazer bons utilitários, além do que os tutoriais postados aqui eram sempre reblogados, então podia-se encontrar facilmente em outros blogs. Fugindo desse assunto, gostaram do layout? Esse foi o meu layout prefe-rido até agora, e eu gostei muito de fazê-lo, também por causa do tema já que eu amei o anime Ao No Exor-cist - ou Blue Exorcist - e também estou começando a ler o mangá, que é igualmente perfeito  Já viu BE? ç3ç


Não deu pra colocar no parágrafo anterior, então vou colocar aqui mesmo ç3ç~ Nessa postagem, vou mostrar al-gumas das minhas músicas preferidas. Já gostaria de avisar que tenho um gosto bem variado, então não vai fi-car aquele padrão de 'só músicas de rock' ou 'só músicas de pop'  a não ser que eu faça uma playlist de apenas um único gênero musical, mas eu avisaria já no título - etc. Se alguém gostar de algumas dessas músicas tam-bém, me abrace, converse comigo, vamos marcar nosso casamento -n primeiro o beijo depois o watzapp -nnnn



Primeiramente, eu amo essa música. A melodia dela é perfeita, além das vozes deles ♡ ela é, na minha opinião, a qual o Kogeinu canta melhor. O Kogeinu é sexy e a voz dele também, e nessa música fica tão amorzinho ~ *u*
Sério, eu amo o Oliver. A voz dele é tão calma, da uma paz ♡ esse é o meu cover preferido dele. Eu já gosto da original, daí essa fez com que eu a amasse duas vezes mais  E eu gosto de quase todas as músicas dele ~>3<
Nyaha, meu Serj não podia faltar. Eu gosto de todas as músicas dele. Sério, sem exceção. Eu prefiro as músicas dele em solo que na banda System, mas as músicas da banda tem uma ideologia um pouco diferente(^凹^)
System  Essa música tem uma letra linda, a melodia calma, tudo calmo, algo estranho pra ser de uma banda de rock tipo SOAD :B mas eu a amo, mesmo, tudo dela. Se alguém que curte essas músicas escutar, se apaixona 

Essa música do System é tão perfeita que é até triste que seja tão curta ç_ç e apesar de ser curta transmite algo grande, que eu não vou falar aqui pois como o Daron disse, ele não explica para podermos pensar sozinhos. >3<
Essa é a minha música preferida da banda, apesar de eu não ser  da banda ç_ç Por que? Não quero parecer poser. Só curto as músicas, não sei muitas, nem os nomes dos caras D; Mas Arctic é uma banda ótima ♡ o3o
Algumas bandas nacionais não são tão boas, mas Los Hermanos é um dos fatores bons do Brasil  E eu me viciei tanto nessa música que passei 4 horas do meu dia ouvindo ela sem parar ç_ç Los Hermanos é Los Hermanos 
Percebi que o post estava ficando muito grande, então parei por aqui. Comentem, e aguardem o próximo post. Sayonara~!

4 comentários:

  1. Eu percebi as mudanças, e já suspeitava da sua volta. Que bom que voltou com o blog!
    Eu gostei da playlist, só conhecia a música Flor de Los Hermanos, então achei interessante os outros vídeos também. E a voz do Oliver, é tão fofinha que estou vendo outros vídeos dele, até passei o link para uma colega *-*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo o Oliver *u* Ah, sério? Que legal! O Oliver é conquistador de corações mesmo ç3ç Beijos >3<

      Excluir
  2. Aeeee,tia carol voltou \o/,aink saudades de você,dos seus posts,do blog <3
    Amei a playlist,não conhecia nenhuma das músicas T.T q,mas adorei todas ^^
    A respeito da mudança no blog,acho que está melhor agora do que antes q,e em relação ao layout,ficou diwo,lindo,pfto,adorei <3
    Bjs >3<

    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own <3 Que bom, fico feliz çuç
      Muito obrigada gatosa -q <3

      Excluir

Vai comentar? Que bom, estou super feliz. Mas antes, que tal ler essas regrinhas?
1.Seja educado
2.Dê criticas construtivas
3.Lembre-se que os comentários são moderados, posso simplesmente excluí-lo.
4.Me mande pedidos na ask, não nos comentários, pedidos em comentários serão ignorados.(ask.fm/CarolBTB)
5.Se colocar "Seguindo, segue de volta?" coloque antes pelo menos um "Legal" ou "gostei" para mostrar que se interessou, por favor.
6.Não faça os comentários de chat.
Seguindo essas regrinhas, podemos manter o blog mais organizado, por isso, conto com vocês. Sayonara!